

Quem gostou do filme me desculpe, mas este jogo é uma merda. Primeiro que ele é muito dificil, quase impossivel. Segundo, o grafico é pessimo. Terceiro, a jogabilidade é pessima. Quarto, os lugares sao como labirintos, voce nao acha a saida! Simplesmente, este jogo é horrivel!!! Não comprem, vão só gastar dinheiro a toa. Obrigado e até mais!
0 comentários:
Postar um comentário